Já pensou em ir para o Canadá?

Desktop1

Hello guys, what’s up?

Estão todos falando sobre o Canadá, muitos brasileiros querendo ir para lá, pois dias atrás saiu a notícia de que a partir de Março deste ano (2016) não iria precisar do mesmo, para entrar no país. Mas será isso mesmo? Fiz esse post para esclarecer tudo pra vocês, ok?

Bom, a isenção de vistos passa a valer a partir de Março de 2016 para visitantes brasileiros (e de outros nacionalidades como Bulgária, México e Romênia) que cheguem ao Canadá por via aérea e tenham tido um visto canadense nos últimos dez anos ou possuam um visto americano válido.
Os visitantes que se encaixem nessa categoria apenas precisarão do eTA (electronic Travel Authorization), uma autorização bem mais simples, barata e rápida, obtida de forma eletrônica, pela internet. Com essa facilidade, para esse público específico, o  Canadá espera aumentar o fluxo de turistas e viajantes a negócio, enquanto concentrará os recursos em monitorar e impedir a entrada de viajantes que realmente ofereçam algum risco ao país.

Essa mudança foi oficializada e está disponível no site do CIC (site oficial sobre imigração do governo do Canadá ). Com essa nova medida quem  já teve um visto para o Canadá (nos últimos 10 anos), ou tem visto americano válido, está isento. O que na prática eles fizeram foi isentar de visto aqueles que com certeza conseguiriam um visto.

Mas não desanimem guys, essa notícia trará muitos benefícios para nós brasileiros sim, mesmo para aqueles que não possuem o visto, pois a medida que começa aumentar o fluxo de brasileiros no país, os nativos começarão a disponibilizar cada vez mais vagas de trabalho para nós, e uma vez gostando da nossa mão de obra muitas outras ótimas oportunidades aparecerão, com certeza!

Achei esse site bem bacana para quem esta em busca de uma vaga de trabalho lá, especialmente na região de Vancouver:

http://www.workopolis.com/jobsearch/whitelabel/vancouversun/home

Aproveitando o tema, vocês já fizeram meu curso de Inglês GRÁTIS que gravei em Vancouver? Bom, se está interessado em mudar de país e se interessa por Vancouver, nada melhor do que ir se familiarizando com todas as paisagens do local, não é? Mesmo já tendo algum conhecimento do idioma.

That’s it guys

Kisses

Elen

 

  nike air max nike air max nike air max